Missão "Pés de gente"

23 de mar. de 2010 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

Olá!!! Bom, eu sou toda cuidadosa com as mãos, mas nem tanto com os pés. Engraçado, não? Pra mim é muito complicado "fazer" os pés, pois tenho problema na coluna e dói muito! Mas enfim, eu fiquei um mês com o mesmo esmalte, e a única coisa que fiz, foi cortar as unhas. Imagina a beleza, fora que meu pé tava um bagaço de ressecado, porque ele é assim, já que eu lutava Karate e meu pé ficou super grosso hahahahaha parece um cimento! XD

Então, sexta-feira passada, eu decidi tomar vergonha na cara e cuidar melhor do meu pé, que é tão ferrado porque eu uso Melissa 99% do tempo e quem usa sabe como é hahahaha...

Enfim, dei um talento nos bichinhos, com direito a esfoliação (risqué) e bepantol! Pintei com o Cherries in the Snow da Revlon e hidratei com o creme da Risqué também que é bom.

Nesses dias eu passava a noite o creme de cacau da linha Ekos, da Natura. Ele é bem espesso mas mesmo assim, não dava conta.

Achei dois cremes da La Roche que eu não usava e resolvi dar alguma utilidade para eles, ambos para pele seca, ressecada, whatever.

Tentei o Iso-Urea, que é um creme com... uréia! (ohhhh!), achei que faria um verdadeiro milagre, mas passa um pouco o ressecado volta. =(

Ontem a noite tentei o Cold Cream Naturel, fiz uma puuuuuuuuuta massagem hahahah coloquei meia, acordei de manhã e não tinha nada de diferente... =\

Agora eu passei mais um pouco do Iso-Urea, vamos ver se com o tempo vai melhorando, mas estou na busca para o creme perfeito, queria algo para afinar o calcanhar e tal, já que eu li que não é bom lixar, pois os pés racham... Esfoliação naquela área também não é muito eficiente, só se for esfoliante feito com pedra ahahahahahah... Aceito sugestões de cremes, receitas caseiras e tal!

Socorro uhauhahauahuahu

Posts Relacionados:

Comente!!

Postar um comentário

Atenção

- Seu comentário precisa ser aprovado antes de publicado, por isso, como diria o Prof. Girafales: "nada de exaltação!" =D

- Infelizmente o Blogger ainda não suporta Gravatar. Então não se assuste caso o seu avatar não apareça! hihihi

Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog