Esmalte do dia: Cherries in the Snow - Revlon

16 de mar. de 2010 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

Mais um Revlon testado! Heheheh dessa vez foi o Cherries in the snow. Eu fiz um swatch comparando-o com o Cherry Berry e depois eu posto! Mas como eu falei, na unha ele fica mais claro que o Cherry Berry! E a diferença é maior que do Love that Red com o Revlon Red! oO

Enfim, pra variar eu não consegui tirar foto da cor real do esmalte, ficou bem mais claro. Hahaha #fail

Bom, eu nem vou comentar sobre a qualidade, pq fica repetitivo demais. Ameiiiiii!!!!!!! Aí eu usei a base preparadora, 2 camadas do Cherries e 1 camada do top coat roxinho da Colorama.

Nossa, eu gamei na Revlon viu!!! kkkkkkkkkkkkk

Posts Relacionados:

Comente!!

Postar um comentário

Atenção

- Seu comentário precisa ser aprovado antes de publicado, por isso, como diria o Prof. Girafales: "nada de exaltação!" =D

- Infelizmente o Blogger ainda não suporta Gravatar. Então não se assuste caso o seu avatar não apareça! hihihi

Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog