Creme de unhas - Lígia Kogos

17 de mar. de 2010 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

Resolvi postar sobre esse produtinho, pois não vi muitas resenhas sobre ele nos blogs de unhas etc.

Comprei há algum tempo, pois estava namorando o creminho e tinha uma demonstradora e perguntou se eu queria passar e me falou maravilhas dele. Ela testou em um dedo meu, e foi paixão a primeira "passada" hahahaha... Como todo mundo sabe, eu sempre destruí minhas unhas (eu nem uso o termo "roer" porque meu caso é extreme hahaha), então minhas cutículas e a pele em volta dos dedos sempre foi bem ressecada.

Resolvi comprá-lo, já que não era tão caro como os outros produtos da Lígia Kogos (paguei 13 dinheiros) e realmente é muito bom!!! É um creme (!!) bem consistente, sem cheiro algum e bem hidratante. Ele não é melecado, a pele logo absorve e a cúticula fica com aquela cara bonita, sabe? hahahaah... Ah! E tem outro pró, ele não mancha, nem tira o brilho do esmalte, na verdade eu acho que dá até um brilho a mais na unha! Eu super recomendo, ele dura bastante já que você passa pouco e é fácil de encontrar, pois vende em perfumaria. A frequência de aplicação, vai da necessidade da sua unha.

Dessa marca também tem uma base fortalecedora, não comprei ainda, mas o preço também é nessa faixa. Mas eu tenho vontade de usar também, pois acho que todo mundo conhece a Lígia Kogos, é uma dermatologista famosa e acho que ela não colocaria seu nome num produto vagabundo né? Hehehehe... Ah, e eu comprei na perfumaria Princesa, que fica na Rua São Bento (não sei o número!! mas é no quarteirão da Marisa) que fica no Centro de São Paulo.

KISSes!!!

Posts Relacionados:

Comente!!

Postar um comentário

Atenção

- Seu comentário precisa ser aprovado antes de publicado, por isso, como diria o Prof. Girafales: "nada de exaltação!" =D

- Infelizmente o Blogger ainda não suporta Gravatar. Então não se assuste caso o seu avatar não apareça! hihihi

Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog