Novo álbum do KISS?

17 de mar. de 2010 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

Bom, parece que o KISS se empolgou com o sucesso do Sonic Boom! Ontem saiu uma entrevista com o Paul Stanley no KISS Online, e dentre aquele bla bla bla de sempre, falando sobre a tour e tal, uma coisa me chocou no final da entrevista: ele falou que entre 12 e 18 meses o KISS lançará um novo álbum de estúdio!! =O

Pra quem uns anos atrás falou que não lançaria mais nada novo, que não tinha como competir com o material antigo (ai que piadinha né ahahaha) etc e tal, um jejum de ONZE ANOS sem lançar um CD de estúdio com músicas inéditas, o KISS tá bem apressadinho! Hahahahaha. Com isso, mais uma turnê e quem sabe mais um show aqui né? Porque sinceramente, eu não estou botando fé que o KISS venha para cá no ano que vem (eu falei isso já na Alive/35 Tour uhauhahuahuahau e me fu**, o KISS veio!). Bom, mas quem sabe né, já que o show de São Paulo foi um suuuuuuuuuuuuucesso! Hahahahahah... É isso aí tio Paul, força na peruca!!!!

Posts Relacionados:

Comente!!

Postar um comentário

Atenção

- Seu comentário precisa ser aprovado antes de publicado, por isso, como diria o Prof. Girafales: "nada de exaltação!" =D

- Infelizmente o Blogger ainda não suporta Gravatar. Então não se assuste caso o seu avatar não apareça! hihihi

Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog