Esmalte do dia: Cherry Berry - Revlon

8 de mar. de 2010 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

Olá! Este é o primeiro esmalte das minhas comprinhas de Buenos Aires. Comprei um kit no freeshop do Aeroporto de Guarulhos mesmo, eram 3 tons de vermelho: Revlon Red, Cherry Berry e Raven Red. Como eu já estava com saudade de usar esmalte da Revlon (hahahaha), passei ontem este. Eu tentei tirar a foto com o vidro para mostrar que a cor fica igual, mas foi #fail, por 2 motivos, 1 está claro e óbvio interfere na cor e 2 (que o Paulo me perdoe) mas esta máquina é péssima para tirar foto de perto!
Também relevem o estado dos meus dedos, após voltar de BsAs, eu acabei (literalmente) com as minhas unhas!!! Em dois dedos, eu tive infecção até, doeu demaaaaaaaaais, então, elas ainda estão se recuperando do trauma hahahahaah.

Sobre o esmalte, Revlon é ****! Há quem ame e quem odeie. Eu sou da turma que AMA. Bom, eu comparo este esmalte ao OPI, pela facilidade de passar, e é bem pigmentado, uma camada e já cobre a unha toda! E não dá bolinha, pois o esmalte apesar de ser beeem pigmentado, é fino.

Sobre a cor, como já falei, na foto está mais clara, é um vermelho escuro com bastante magenta. Assim, de cabeça, me lembra um 5ª Avenida (Colorama) mais escuro.

Aqui está a foto dos 3 Revlons (eu comprei mais 3 no ML :$) do kitzinho:

Revlon Red: Vermelho mais "aberto", lembra o Love That Red (que eu amoooooooooo). Foi o que eu mais gostei.

Cherry Berry: Foi o que eu usei hoje, um vermelho mais fechado e com mais magenta.

Raven Red: Vermelho "queimado", não sou muito fã dessa cor, mas já que veio, vamos usar né? Hahahahahaah...

O Kit veio numa caixinha bonitinha, que eu esqueci de tirar a foto haahahah e custou $11 no freeshop do embarque de Guarulhos. Quem fizer alguma viagem internacional, recomendo! Já que eram os únicos vermelhos, porque da Bourjois só tinha ou marrom ou cor clara sem graça!

Beijos

Posts Relacionados:

Comente!!

Postar um comentário

Atenção

- Seu comentário precisa ser aprovado antes de publicado, por isso, como diria o Prof. Girafales: "nada de exaltação!" =D

- Infelizmente o Blogger ainda não suporta Gravatar. Então não se assuste caso o seu avatar não apareça! hihihi

Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog