Esmaltes argentinos! =D

11 de mar. de 2010 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

Bom, na minha viagem à Argentina e Uruguay, eu aproveitei para comprar uns esmaltes numa lojinha chamada Clandestine (que nome!!), que vende tranqueirinhas de cabelo, brincos etc e muitos cosméticos da Jactan's e tem em cada esquina de Buenos Aires!

Ontem resolvio testar o azul (sem nome). Como ele é meio ralinho, antes eu passei o Tule da Risqué (Coleção Rendas do Brasil) e então, 2 camadas do azulzinho. Achei que não daria conta hahaha mas deu tudo certo! A cor é parecida com o Marina (eca) da Impala e tem que passar com cuidado que ele mancha. Olha, eu passei a cobertura roxinha da Colorama, mas vou confessar, nem precisava! O esmalte tem bastante brilho, passei mais por costume e pra proteger mais de lasquinhas e tal. Eu sinceramente achava que não daria certo o esmalte. Hahahahaa

Eu testei os outros numas unhas postiças que eu tinha aqui e nunca usei, a cor do roxinho é a coisa mais linda desse mundo! Babei litros!!! Também comprei um extra brilho que reage a luz UV (luz negra). Bom, na viagem eu passei no dedinho hahaahah e ele dá uma clareada no esmalte =\ mas ainda não testei com nenhuma luz negra. Na dúvida, eu trouxe 2! Hahahaha...

Os dois da esquerda, com floquinhos são sem nome, só está escrito "Esmalte para unhas" e já digo logo de cara, é uma porcaria! O pincel não vem com UM floquinho, e pra tirar de lá é horrível, só com palito. Até parece que eu terei essa paciência toda pra fazer isso hahahahahaha... É uma pena, pois são lindinhos, um roxinho e outro rosinha.

Como eu não tinha esmalte amarelo neon ainda, aproveitei e comprei o da Jactan's, e o safadão abriu na volta dentro da minha necessáire.

O último, em formato de florzinha, se chama Thelma e Louise e a cor é linda no vidro, pois ele é MUITO ralo e serve como cobertura. Ele não fica tão brilhante como os da Impala Gloss.

Ah e cada vidrinho foram 5 pesos, baratinho! =D

Beijos!

Posts Relacionados:

Comente!!

Postar um comentário

Atenção

- Seu comentário precisa ser aprovado antes de publicado, por isso, como diria o Prof. Girafales: "nada de exaltação!" =D

- Infelizmente o Blogger ainda não suporta Gravatar. Então não se assuste caso o seu avatar não apareça! hihihi

Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog