Esmalte do dia: Plum Seduction - Revlon

15 de mar. de 2010 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

Ontem passei o esmalte que eu comprei há uns dias atrás, o Plum Seduction da Revlon (2 camadas). Usei com a base preparadora da cor e após a cobertura intensificadora (famoso "roxinho"), ambos da Colorama.

Bom, sobre a qualidade do esmalte eu nem preciso falar muito, é tão bom quanto os outros da Revlon, super pigmentado, fácil de passar e o esmalte é fininho, ótimo e seca super rápido.

A cor na foto não esta fiel, a cor original é mais escura, ele não é tão pink, é mais puxado para o roxinho! Mas é uma cor linda, vale muito a pena.

E o melhor, os esmaltes da Revlon são hipo!!! =D

Logo eu vou fazer um comparativo entre os esmaltes, pois alguns achei muito parecidos (como Cherries in the Snow e o Cherry Berry)!

Bjs



Posts Relacionados:

2 Comentários:

Anônimo disse...

Olaaaa
tudo bom???
eu to ficando viciada em esmaltes e achei o seu blog
por acaso esse revlon ai é parecido com o Bermuda shorts da marca Essie???/ pq pela fotooo é igualllllllllllll
bjooooo
parabens pelo blog
tbm adoro o kiss

Vanessa Frehley disse...

Hey! Obrigada! Heheheh

Bom, eu só vi algumas fotos do Bermuda Shorts, e pelo que eu vi, ele é mais neon que o Plum Seduction, e eu acho o Plum mais puxado pro roxo... O Bermuda é mais pink... Aliás, o Plum não tem neon haahahahah...

KISSes

Postar um comentário

Atenção

- Seu comentário precisa ser aprovado antes de publicado, por isso, como diria o Prof. Girafales: "nada de exaltação!" =D

- Infelizmente o Blogger ainda não suporta Gravatar. Então não se assuste caso o seu avatar não apareça! hihihi

Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog