Esmalte do dia: 318 + 611 [Hits]

11 de abr. de 2010 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

Escolhi estes esmaltes para estreiar meus Hits! É uma cor bem diferente, como tirei a noite o verde ficou um pouco mais escuro do que ele realmente é, ele possui bastante amarelo e foi o verde mais bonito que eu usei. Cobre bem com uma camada, mas fica perfeito com duas. A consistência do esmalte é ótima, fica bem uniforme. O verde usado foi o 318.

No anelar, escolhi o glitter forte n°611. Como ele tem base transparente, antes do glitter passei uma demão do 611 e duas do glitter. Essa linha da Hits é bem concentrada, achei lindo!!!! Mas ele fica áspero, então passei 3 camadas do roxinho da Colorama e além de ficar com mais brilho, diminuiu o aspecto de "areia" hahaha... Mas nada que tire o mérito desse glitter.

Eu passei esses esmaltes na quinta-feira e ainda está intacto! Durabilidade 10!! Amei, sinceramente.

Ah e sabe que eu achei essa combinação ótima para a Copa? Já que eu não gostei do kit da Impala, acho que vou me jogar nessa para os jogos do Brasil!

KISSes!!

Posts Relacionados:

Comente!!

Postar um comentário

Atenção

- Seu comentário precisa ser aprovado antes de publicado, por isso, como diria o Prof. Girafales: "nada de exaltação!" =D

- Infelizmente o Blogger ainda não suporta Gravatar. Então não se assuste caso o seu avatar não apareça! hihihi

Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog