Estômago #fail

13 de abr. de 2010 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

Ai... Hoje fui no hospital, pois meu estômago tá zoadasso! Não aguentei de dor! Bom, fui lá meio que "a toa", pois a médica que me atendeu numa pressa, mal escutou os sintomas e já me passou a endoscopia pq eu falei que perdi minha guia e me passou uns remédios na veia que não adiantaram quase nada, pq continuo com dor! =\

Aí marquei a endoscopia (pois o que uns 5 médicos já falaram que é gastrite) para a próxima 3ª feira. E lá vamos nós!

E por conta dessa dor que to desde o final de semana, eu não pintei as unhas =(

Chato isso...

Posts Relacionados:

1 Comentário:

Mayarinha disse...

tem que se cuidar viu menina ahuhauah ainda lembro na enfermeira ahuahauah

Postar um comentário

Atenção

- Seu comentário precisa ser aprovado antes de publicado, por isso, como diria o Prof. Girafales: "nada de exaltação!" =D

- Infelizmente o Blogger ainda não suporta Gravatar. Então não se assuste caso o seu avatar não apareça! hihihi

Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog