Esmalte do dia: Hits 379 e 369

14 de abr. de 2010 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

Mais Hits! Como eu falei no Flickr, eu estou encantada com a qualidade dos esmaltes. Cobrem muito bem com uma demão, na verdade nem precisava de outra, mas como eu tenho costume passei duas. Na foto ele ficou bem mais claro do que é, parece até azul, mas ele é bem roxão com bastante azul. A impressão que eu tenho é que parece com carga de caneta bic ahahahah. No anelar usei o 369, glitter forte roxo. Assim como o que usei anteriormente, ele é muito bonito, super concentrado! O único problema é que para brilhar bem precisa de umas 3 camadas de extra brilho e assio também diminui o efeito áspero dele. Quero ver se tiro uma foto em que ele fique da cor real ahahahahaha... Amanhã eu tento!

UPDATE: Tirei uma foto melhor hahahaahahah....

Espero que gostem do esmalte, eu amei. KISSes!

Posts Relacionados:

Comente!!

Postar um comentário

Atenção

- Seu comentário precisa ser aprovado antes de publicado, por isso, como diria o Prof. Girafales: "nada de exaltação!" =D

- Infelizmente o Blogger ainda não suporta Gravatar. Então não se assuste caso o seu avatar não apareça! hihihi

Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog