Esmalte do dia: Jurerê [Ana Hickmann] e Amarelo Ácido [Arezzo]

17 de abr. de 2010 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

Eu falei no flickr, foi um PARTO pra fazer a unha ontem. Primeiro que o Jurerê tava manchando que é uma beleza, nunca vi passar o pincel e tirar o esmalte!!!! #medo!!! Beleza, depois de três camadas eu consegui deixar decente hahahaa... Já o Amarelo Ácido... Jesus!!!!! O pincel é horrível, parece cerda de escova de dente. Tem que passar super de leve pra não deixar as marcas, ai credo. Fora que tudo que podia dar errado, deu. Eu borrei, dei uma dedada no esmalte, caiu um pelinho não sei como (veio no pincel do EXTRA BRILHO), vocês tem noção que eu tive que tirar o esmalte TODO? ahahahahahah... Ai que desgraça! Manchou, olha, tudo aconteceu. Mas por fim consegui isso aí da foto, pelo menos. Sinceramente, eu esperava mais dum esmalte nacional (sem ser hipo) que custa 10 reais viu...

Agora pouco eu fui pegar jornal molhado e a tinta manchou qual esmalte? O Amarelo Ácido, claro! Sorte que eu consegui tirar.

Tá amarrado esse esmalte. Hahahahahahahahaha

KISSes

Posts Relacionados:

1 Comentário:

Anônimo disse...

caran adorei a cor do jurere haha
puts tenso psar o pincel d tira o esmalte kkkkk , mais fico show *-*
Bjs flor!

Postar um comentário

Atenção

- Seu comentário precisa ser aprovado antes de publicado, por isso, como diria o Prof. Girafales: "nada de exaltação!" =D

- Infelizmente o Blogger ainda não suporta Gravatar. Então não se assuste caso o seu avatar não apareça! hihihi

Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog