Esmalte do dia: Charlotte [Impala]

29 de abr. de 2010 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

Olá meninas!
Como eu disse no Flickr, resolvi testar os esmaltes que eu ainda não tinha usado e o primeiro foi o Charlotte. É um tom de marrom escuro com duochrome roxo. Bacana né? Pois é, eu não gostei hahahahaah. Achei o esmalte mais interessante no vidrinho, só achei bonito na luz do sol que é quando dá pra ver bem o duochrome. Fora que ficou meio manchadinho na cutícula. =(
Ele lembra o UAU! da nova coleção da Ana Hickmann. Quando eu vi os swatches deste esmalte, eu logo pensei no Charlotte!!
Alguns esmaltes da Impala são ruins para passar, ou ficam grosso muito rápido ou tem aqueles que são muito aguados, ralos, tipo o sereia, pistache, amarelo... Mas esse cobre direitinho com duas camadas. Pena que a cor não me agradou muito. Ah e detalhe, ele sem o roxinho da Colorama fica mais chato ainda.
Hoje eu usei:
- Base Regeneradora e Fortalecedora (Risqué Technology)
- 2 camadas Charlotte
- Cobertura Intensificadora da Cor (Colorama)
É isso girls, KISSes!!

Posts Relacionados:

Comente!!

Postar um comentário

Atenção

- Seu comentário precisa ser aprovado antes de publicado, por isso, como diria o Prof. Girafales: "nada de exaltação!" =D

- Infelizmente o Blogger ainda não suporta Gravatar. Então não se assuste caso o seu avatar não apareça! hihihi

Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog