Esmalte do dia: Misturinha Fail

27 de abr. de 2010 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

Olá meninas!
Primeiramente vou explicar pq do "FAIL" hahaha. Eu tentei fazer uma misturinha que fosse mais magenta, sabe? Só que eu errei em alguma coisa e perdeu o fluorescente do esmalte. O resultado foi um rosa assim, bem Barbie feelings. Como eu queria com efeito duo-chrome eu adicionei o Boa Sorte da Risqué, que dá um reflexo violeta e que não consegui captar na foto, uma pena! E o Roxo Metálico deu uns brilhos bem fofinhos. Para quem gosta de reflexos, cintilancia discreta, está bom! Mas eu darei uma turbinada, pois quero que o duo-chrome apareça mais pelo menos. Mas vou confessar, eu gostei bastante dessa misturinha!!! E meninas, eu desisto de tentar fazer quantidades, eu não tenho paciência para contar as gotas e também não rolou o lance de medir o tanto de esmalte no vidrinho hahahahahaah... Mas para ver o esmaltes que utilizei, clica na foto que ela aumenta!

Já tenho uma outra misturinha pronta, meio "beringela". Acho que a próxima vítima será ela ahahahaha.

KISSes!!!

Posts Relacionados:

Comente!!

Postar um comentário

Atenção

- Seu comentário precisa ser aprovado antes de publicado, por isso, como diria o Prof. Girafales: "nada de exaltação!" =D

- Infelizmente o Blogger ainda não suporta Gravatar. Então não se assuste caso o seu avatar não apareça! hihihi

Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog