Parabéns Ace Frehley!!!

27 de abr. de 2010 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

Hoje é aniversário do meu ídolo, a razão do meu nome ser "Vanessa Frehley", do endereço do blog ser "Lady Space" e do nome do blog ser "In Your Face"!!!

Hoje o tio Ace faz 59 anos, ack! O que me fez pensar que meus pais tb farão 59 neste ano e no ano que vem todo mundo será sessentão! =O E que daqui 2 anos e alguma coisa eu chego nos 30 hahahahahahaha... =(

Espero de coração que ele tenha tomado jeito, como ele fala, e parado com bebida e droga que quase acabou com a vida dele, pq eu pretendo comemorar o 27/04 por mais bons anos! Hahahaahahah

E claro, espero que esse jagunço faça um show aqui em São Paulo.... ¬¬'

Anyway

HAPPY B-DAY ACE!!!!!!!!!!

Quem quiser conhecer mais da paixão da minha vida: Wikipedia / Site Oficial

Agora, pra comemorar o aniver, uma música que ele canta no KISS, In Your Face!



Posts Relacionados:

Comente!!

Postar um comentário

Atenção

- Seu comentário precisa ser aprovado antes de publicado, por isso, como diria o Prof. Girafales: "nada de exaltação!" =D

- Infelizmente o Blogger ainda não suporta Gravatar. Então não se assuste caso o seu avatar não apareça! hihihi

Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog