Esmalte do dia: Cosmic Polish [Eyeko]

22 de abr. de 2010 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

Olá meninas!

O esmalte escolhido de hoje foi o Cosmic Polish da Eyeko, marca inglesa muito conhecida pelos blogs de esmalte e make. O Cosmic Polish foi lançado na coleção passada e já estava esgotado, mas parece que a Eyeko querida ouviu e vai manter junto com a coleção nova que já está disponível no site da marca.
Enfim, o Cosmic Polish é um esmalte maravilhoso, uma opção ao pretinho básico. Possui pequenos gillters holográficos (que mudam de cor conforme movimento) que deixam o esmalte uma graaaaaaça, sério eu sou apaixonada por efeito holo e amei esse esmalte. A cobertura dele é boa, fica bom com duas camadas e ele não é um esmalte denso, é bem fácil de passar e a qualidade de todos os esmaltes da Eyeko melhorou muito em relação a primeira coleção.

Quando o esmalte seca, eu notei que ele fica um pouco áspero por causa do glitter, passei uma camada do roxinho da Colorama e melhorou um pouco. Então passei mais uma e ficou perfeito!

UPDATE: Tirei uma foto no sol, dá pra ver melhor a lindeza (hahaha) do esmalte!!!
Eu recomendo demaaaaaaaaaaaais esse esmalte. Espero que tenham gostado!!! KISSes

Posts Relacionados:

1 Comentário:

Anônimo disse...

Nhaaaa MARA , uieeee efeitoo HOLOOOOO? adoroooooooo !
kero um *-*
haha

gameiiiii !
Bjs nessinha HAHA

Postar um comentário

Atenção

- Seu comentário precisa ser aprovado antes de publicado, por isso, como diria o Prof. Girafales: "nada de exaltação!" =D

- Infelizmente o Blogger ainda não suporta Gravatar. Então não se assuste caso o seu avatar não apareça! hihihi

Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog