Esmalte do dia: Indigo Polish [Eyeko]

24 de abr. de 2010 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

Olá meninas! Bom, este esmalte eu passei ontem mas esqueci de postar hahaahah... Quem me acompanha no Flickr já viu. É o lindíssimo Indigo, da Eyeko. Um azul com fundo escuro e muito brilho (sem ser glitter), é o azul mais bonito que existe, apesar que minha opinião não conta né?
Assim como o Cosmic, super fácil de passar, cobre direito na segunda camada. Aí eu usei junto a base preparadora da cor (Colorama) e o Mega Shine (Impala) que não tem nada de extraordinário! Sinceramente, ele é bem mais caro que outros top coat e o roxinho da Colorama é BEM melhor e mais barato. Fora que ele deu bolinha em algumas unhas. Agora eu lembrei pq eu não o usava mais! Ah e hoje eu acordei com a unha amassada, ele demora muito para secar e perdeu o brilho rapidamente. Eu vou comprar hj outro roxinho, pq não dá... Hahahahahahaha

Espero que gostem do esmalte!!! KISSes

Posts Relacionados:

Comente!!

Postar um comentário

Atenção

- Seu comentário precisa ser aprovado antes de publicado, por isso, como diria o Prof. Girafales: "nada de exaltação!" =D

- Infelizmente o Blogger ainda não suporta Gravatar. Então não se assuste caso o seu avatar não apareça! hihihi

Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog