Esmalte do dia: Minha primeira misturinha!

25 de abr. de 2010 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

Olá meninas!
Estou emocionada, fiz minha primeira misturinha! Eu estava atrás de um azul assim, mas eu tinha preguiça de ir até a Teruya comprar o da BU, então fiz um genérico, nem sei se parece mas eu gostei muito. Desculpe mas a receita eu não anotei, mas usei o esmalte branco da linha Criative da Impala, Celestial da Big Universo, Barbarella da linha Gloss da Impala e um restinho que estava no vidrinho, do roxinho da Colorama. Adicionei também óleo de banana, pois o esmalte branco já estava meio véinho, sabe? hahaha.
Ele por si só ficou muito brilhante, não necessita de top coat, passei por costume mesmo. O Barbarella deu um efeito bacana com os brilhinhos, fica super discreto e um tchan a mais no esmalte. Fica bom com duas camadas.

Hoje eu fiz um roxo com Club da Impala, Pink da Big Universo e o Julieta da linha Gloss da Impala. Mas isso é um post para a próxima vez (terça) hehehe.

Espero que gostem do esmalte! KISSes

Posts Relacionados:

Comente!!

Postar um comentário

Atenção

- Seu comentário precisa ser aprovado antes de publicado, por isso, como diria o Prof. Girafales: "nada de exaltação!" =D

- Infelizmente o Blogger ainda não suporta Gravatar. Então não se assuste caso o seu avatar não apareça! hihihi

Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog