Test Drive: Granado

30 de abr. de 2010 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

Hoje eu pensei em compartilhar minhas experiências com os produtinhos da Granado que eu uso e recomendo. Conheço a marca desde criança, pois minha avó tinha o polvilho, sabe aquele amarelo? Então, ele mesmo. Nunca dei muita atenção por achar "coisa de vó" até 2005 ou 2006 numa conversa sobre desodorantes na V.C.A. Aí sim eu comecei a ver a marca com outros olhos e descobri uma infinidade de produtos bacanas!!! Escolhi alguns que mais uso para esta resenha.

Polvilho Antisséptico
É o meu produto preferido. Primeiramente usei o original, mas não gostei do cheiro por ser a base de enxofre. Então passei para o Fresh (verdinho) e amei! Simplesmente é o melhor desodorante do mundooooo!! Falo isso pois eu tenho sério problema com cheiro de desodorante, mesmo o sem cheiro. Passa uma semana eu já enjoo do cheiro e troco de desodorante. Fora que nenhum tem a eficácia do polvilhinho. O lançamento mais recente foi esse aí da foto, o Pink que virou o meu queridinho sempre. A dica veio pela comunidade e eu estranhei no começo "ué, mas é 'talco' pra pé..." e lendo a embalagem, realmente ele é indicado como desodorante para pés e axilas. A grande sacada do polvilho é que realmente ele é antibactericida e ele realmente cumpre o que promete. Sabe, falo isso pois eu usava quando treinava Karate (imagina 1h de aula com kimono) e no final do treino nenhum sinal de cheiro de transpiração (que eu tenho pavor, diga-se de passagem! quem me conhece sabe como eu sou com 'cheiros'). O único contra do polvilho é que se você não espalhar muito bem, sai com a axila branca. Outro pró é o preço em relação a durabilidade. Ele dura muuuuuuuuuito mais que um desodorante comum e é mais barato.

Talco Cremoso Antisséptico
Parecido com o polvilho, esse eu uso quando coloco alguma blusa sem manga e sandália aberta, pois não deixa resíduos. Acho um pouco menos eficaz que o polvilho, pouca coisa, mas mesmo assim muito melhor que qualquer dedodorante. Na embalagem diz também que quem tem problema com suor excessivo nas mãos pode usar. Bom, né? E também dura horrores... Dica pra quem tem problema com odor quando usa Melissa é passar esse talco antes, pois além dele impedir o cheiro ruim não meleca o pé, então não fica escorregando na sandália. Ótimo!!!!

Cera Nutritiva Unhas e Cutículas
Nem preciso falar que quando descobri essa linha Pink eu chorei litros. Quando eu vi um produto que hidrata cutícula aí eu surtei de vez. Este se tornou assim como os dois de cima um produto indispensável. Eu tenho a cutícula ressecada, como roia as unhas, puxava pelinhas... essa região ficou muito sensível e ressecada. E eu acho uó cutícula assim! A cerinha dá uma cara nova, adoro, fica com cara de saudável. O ruim é no frio que a cerinha fica mais dura, mas de resto, só elogios. E ela dura bastante. Mas mesmo com a cerinha eu ainda tiro as cutículas, não consegui me livrar desse hábito hahahaha... Uma dica que eu peguei no blog Florzinhas de Cerejeira e deu super certo é passar a cerinha antes da esmaltação. Dizem que produtos hidratantes dificultam a fixação do esmalte, mas pelas vezes que usei, notei que não interfere nadinha. Eu passo bem pouco, só para tirar aquele aspecto horrível que o removedor de esmalte deixa...

Sabonete Vegetal de Glicerina Erva-Doce
O cheiro desse sabonete é algo incomparável... Muito gostoso mesmo. É daqueles sabonetes que o cheiro toma conta da casa toda hahahaah... Fora que ele é bem suave, não deixa a pele repuxada como sabonetes em barra (maioria) deixam. A versão para mãos também é excelente!! Recomendo muito.

Existem outros produtos que morro de vontade de testar, mas ainda não tive oportunidade. No geral eu acho o preço da Granado bom comparado ao resultado.

É isso, espero que gostem!! KISSes

Posts Relacionados:

Comente!!

Postar um comentário

Atenção

- Seu comentário precisa ser aprovado antes de publicado, por isso, como diria o Prof. Girafales: "nada de exaltação!" =D

- Infelizmente o Blogger ainda não suporta Gravatar. Então não se assuste caso o seu avatar não apareça! hihihi

Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog