Mudanças na vida

1 de mai. de 2010 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

Olá pessoas!!

Hoje foi um dia bem gostoso. Acordamos e fomos tomar café na Cepam (ADOROOOOO), assim que saímos eu vi que tinha um stand na frente do prédio onde pretendo comprar um apartamento, quando voltamos do café, passei lá na esperança de poder visitar o prédio e ver como é o apartamento, mas visitas só agendadas e marquei a minha para o próximo sábado, assim o Paulo vai comigo. Estou muito ansiosa!

Acontece o seguinte, tem um condomínio sendo construído (desde janeiro/2009) na esquina da minha rua com outra e nunca dei bola. Como eu tenho MUITA vontade de mudar daqui e ultimamente a vontade aumentou muito, eu fui lá para ver quando saia e tal. Acabou que eu não consegui ver o prédio, mas peguei o telefone de uma imobiliária (que ainda nem fui visitar). Falei com uma amiga, a Marta e como ela trabalha numa imobiliária grande, fui lá para ver o apartamento que eles tem e conversar sobre condições, pagamento etc. Acontece que eu estou indecisa, não sei se vendo esse já... Ou espero o prédio ficar pronto, já que está quase terminado... Minha cabeça está a mil! Eu gostei muito do ap, tem 3 dormitórios, suíte, o prédio possui várias frescuradas hahaahahah mas como eu nunca comprei um ap (hahahaha) e só mudei duas vezes na vida e isso foi até os 6 meses de idade e desde então eu moro aqui (27 anos já!) eu não sei o que fazer hahahahaha... Fizemos contas, já temos o financiamento pré-aprovado, enfim, mas eu sinceramente não sei o que fazer em relação a venda do apartamento, já que apesar de "ser meu", está no nome da minha mãe, e minha mãe não é uma das pessoas mais legaaaaaaaais do mundo hahahahah.

Mas só da possibilidade de poder comprar um apartamento, me livrar do povo tosco daqui e morar num lugar novo e que estará em meu nome, já me deixa em extase!

Bom, por hora, eu faço planos, já que sonhar não paga nada, e vejo sites de móveis planejados e imagino como será meu ap novinhooooooooooooooooo! Rá!!!

Agora vou tomar um banho e dormir, pois o Paulinho já foi. KISSes!! ;)

Posts Relacionados:

Comente!!

Postar um comentário

Atenção

- Seu comentário precisa ser aprovado antes de publicado, por isso, como diria o Prof. Girafales: "nada de exaltação!" =D

- Infelizmente o Blogger ainda não suporta Gravatar. Então não se assuste caso o seu avatar não apareça! hihihi

Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog