Álbum da Copa: Consegui!!!!!!

22 de mai. de 2010 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

DSC03718DSC03720Nem acreditei quando meu namorado falou que achou o Álbum da Copa! smiley-eek_16x16 Semana passada eu fui em algumas bancas, mas estava tudo esgotado, hoje o Paulo comprou pra mim lá no Centro e advinha qual foi o primeiro emblema que veio? Argentina! Hahahahahaha olha só, quem puder, compre o álbum porque está muito legal, agora quero ver para completar tudo isso, são apenas 637 cromos!!!! Eu fico pensando, imagina a loucura que será na próxima Copa? OMG! Alguém mais comprou? Hehehehe
Official Licensed Sticker Album - South Africa 2010
Editora: Panini
Preço do álbum: R$3,90
Preço dos cromos (envelope com 5): R$0,75
www.panini.com.br

Achei muito legal o lance de ter os cromos dos estádios, os emblemas, é super bem feitinho. smiley-lol_16x16

Posts Relacionados:

Comente!!

Postar um comentário

Atenção

- Seu comentário precisa ser aprovado antes de publicado, por isso, como diria o Prof. Girafales: "nada de exaltação!" =D

- Infelizmente o Blogger ainda não suporta Gravatar. Então não se assuste caso o seu avatar não apareça! hihihi

Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog