Esmalte do dia e test drive: Marinho + Cobertura Violeta [Colorama]

22 de mai. de 2010 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

DSC03716 Olá meninas!! Desenterrei meu Marinho. Eu comprei este esmalte para usar no show do KISS junto com o Azul Jeans da Impala e só usei no dia do show mesmo. Daí ontem me deu vontade de variar um pouco e furar a fila dos Penelopes, já que amanhã sairei com meu namorado e combina mais com a roupa um esmalte assim. Acho que vocês já repararam que o Marinho tem uns brilhinhos violetas né? Pois é, mas na unha eles simplesmente somem! Então tive a idéia de passar a Cobertura Violeta para melhorar o efeitinho e o resultado foi esse aí da foto. Gostaram? E desculpem pela unha mal feita, mas queimou o chuveiro e eu estava com shampoo no cabelo, acreditam? Eu sei que eu fiquei tão nervosa com isso que nem caprichei na unha. smiley-sad_16x16
Mas me deu vontade de passar o Matt Plus, o que acham?
- Base Pró-Fortalecimento (Colorama)
- 2 camadas Marinho (Colorama)
- Cobertura Transformadora da Cor – Violeta (Colorama)

Posts Relacionados:

Comente!!

Postar um comentário

Atenção

- Seu comentário precisa ser aprovado antes de publicado, por isso, como diria o Prof. Girafales: "nada de exaltação!" =D

- Infelizmente o Blogger ainda não suporta Gravatar. Então não se assuste caso o seu avatar não apareça! hihihi

Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog