Colorama é hipoalergênico SIM! Ou quase toda!

26 de mai. de 2010 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

Olá! Hoje meu namorado trouxe alguns esmaltes da Colorama, como ele comprou no Wal Mart, eles vieram na embalagem. Como algumas meninas ainda não sabiam ou tinham dúvidas (como eu) se realmente Colorama era ou não hipo, está aí a prova (clique na foto). Então alérgicas, podem fazer a festa!!! smiley-lol_16x16  Leia o update no final do post!


É tão legal que uma linha inteira de esmaltes seja livre de componentes alergênicos e/ou tóxicos e as meninas que gostarem de determinada cor não ficarão chateadas porquê não tem o esmalte assim, ou ele custa absurdos R$10!! Pior são as marcas que nem esmaltes hipo tem… E ainda vem com a desculpa que fazer esmalte assim é caro. #pelamor né?
PS.: viu Martinha, pode se jogar a vontade! smiley-razz_16x16

UPDATE IMPORTANTÍSSIMO: Eu li no Esmaltes da Kika que a coisa não é tão perfeita como parece. O que não possui Formaldeído, Tolueno  DBP são os ESMALTES (Cremoso, Prolado, Verniz & Cor, Nutriverniz, Natural, Artística). Já o esmalte INCOLOR, Bases e Coberturas possuem (mesmo em menor quantidade) algum destes componentes ou derivados. Então vale a pena quando for comprar ler se tem ou não. Poxa, fiquei decepcionada com isso! Sinceramente…

Posts Relacionados:
Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog