Novo sistema de comentários

25 de mai. de 2010 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

Go to IntenseDebateOlá! Ontem eu instalei um novo sistema de comentários, pois o do Blogger é muito básico. Prourei no google e achei esse IntenseDebate, que tem uma interface muito legal e parecia ser bacana. Instalei como widget (tem duas opções para instação e widget era mais rápido). Só que tem um problema, ele demora mais para carregar que o outro. Tentei reinstalar e aí começaram os problemas. Agora no rodapé dos posts, não aparece mais “Comentários (5)”, por exemplo. Só aparecia o ícone! Como eu entrei em contato com o suporte e leva 24h para me retornarem, eu fiz um jeito alternativo, só para saberem que dá para comentar. Engraçado que mesmo deletando o blog da minha conta do IntenseDebate, voltando um backup do layout do dia 18, e instalando tudo do zero novamente, eu não consegui arrumar esse problema. Espero arrumar isso logo! smiley-cry_16x16  

Obs.: Mas podem comentar, que está funcionando, viu? E os comentários antigos eu deixei no Blogger mesmo e sinceramente, o link que eu fiz não demora para carregar como o do IntenseDebate, só não mostra quantos comentários tem.

Posts Relacionados:
Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog