Dá para acreditar???

13 de mai. de 2010 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

Olá meninas!

Estava lendo o blog da Elle, Espelho meu, espelho seu quando vi uma notícia no mínimo interessante. Mas antes eu vou explicar o porquê de tudo isso.

Geralmente as atrizes usam determinado esmalte praticamente a novela toda e acaba fazendo um sucesso enorme, que todas as mulheres querem tal esmalte, aí bombardeiam de emails a Central da Globo. E claro, a querida Globo sempre revela qual o esmalte que determinada atriz usa em determianda novela. Ponto.

E o que acontece quando a atriz contradiz o que a #todapoderosa Globo disse? Todas que gostam de esmaltes estão cansaaaaaaaaaadas de saber que o esmalte que a Helena (Taís Araujo) usa na novela Viver a Vida é o Audrey da Impala, né? Pois é, mas pelo que a atriz disse ao blog da Elle que era um da SALLY HANSEN, comprado numa Sephora mundo afora e quando terminou o vidrinho, a GLOBO logo achou um semelhante: Beige Glamour, da Bourjois.

Logo, todo mundo achava estranho ser o Audrey, pois na TV é diferente e bla bla bla, pelo jeito não tem naaaaaaaaaaada de efeito da luz que mudou o Audrey.

Pergunta: Então a Impala ou outras marcas, pagam um jabazinho pra Globo falar que é determinado esmalte?

Bom saber, pq já duvidava um pouco a respeito dessas informações, afinal, vocês acham que a Globo passaria assim, o nome da marca de graça? Afinal, isso é propaganda! Hahahaha...

Posts Relacionados:

2 Comentários:

Liana Lorena disse...

Acredito,sim!
Rede Globo,né,fia?
Já que as empresas pagam "os olhos da cara e um pedaço do rim" para divulgar sua marca.
Como diz um velho Ditado Popular: "Pagando bem, que mal tem?"

Obs: Audrey liiiiiiiiindooooooooo!

Vanessa Lemos disse...

Excelente post, Van!! Eu estava pensando exatamente isso! Muitos dos esmaltes (se não todos) que a globo fala é balela, porque alguns da pra ver de cara que não é, e as próprias atrizes acabam entregando depois!

Postar um comentário

Atenção

- Seu comentário precisa ser aprovado antes de publicado, por isso, como diria o Prof. Girafales: "nada de exaltação!" =D

- Infelizmente o Blogger ainda não suporta Gravatar. Então não se assuste caso o seu avatar não apareça! hihihi

Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog