Esmalte do dia: Charminho Lilás [Risqué]

15 de mai. de 2010 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

Olá meninas!
Hoje o escolhido foi o polêmico Charminho Lilás da coleção Penelope Charmosa da Risqué!
A primeira impressão que tive, é a cor muito linda, é um rosa com um pouco de lilás. Já a cobertura a Risqué caprichou nessa coleção, achei ótima! Não ficou manchada e cobre bem com duas camadas. Para limpar foi tranquilo e não deu nenhuuuuma bolinha.
Eu vi algumas meninas reclamando que o esmalte dá bolinha e tal, estava até com medo, mas realmente comigo não aconteceu nada de anormal kkkkkkk. E o esmalte tem um super brilho também. Meninas, recomendo! Já usei 3 da coleção e todos eu adoreeeeeei.
- Base preparadora da cor (Colorama)
- 2 camadas Charminho Lilás (Risqué)
- Cobertura intensificadora da cor (Colorama)
Bom, preciso compartilhar algo curioso que aconteceu hoje comigo. Achei uma espécie de unha preta aqui no quarto, quando olhei pro meu pé, um dedo estava sem esmalte (eu estou com um da Hits que é grafite e tal...) hahahahahahahahahaah... Eu nunca vi isso na vida! O esmalte simplesmente caiu da unha! Como pode uma coisa dessa? A unha estava sem um restinho de esmalte... Gente que coisa louca! Será que foi pq eu andei de meia e ainda passei creme no pé praticamente a semana toda? A Brina falou que eu tinha que ter tirado foto, pois é, me arrependi! Hoje faz uma semana que eu passei esse esmalte e ele estava intacto, se aconteceu isso com alguém, me fale! Hahahahahahaahah

Ainda estava com a base preparadora da cor e o roxinho (ambos da Colorama). Eu hein!!!

Ah!!! Ganhei uma luvinha higiênica de uma colega do meu namorado, do trampo dele. Muito obrigadaaaaaaaaaaaaaaaa, na próxima vez que fizer as unhas eu uso, pois o Paulo chegou na hora que eu tinha acabado a mão esquerda já ahahahahah.... =***

KISSes!!!

Posts Relacionados:

2 Comentários:

Anônimo disse...

nhai os esmaltes da penelopi são lééndos , em mim tmb nao deu bolinhas nãoo e olha q sempree dava com ostros esmaltes na minha unha --'
-
kkkkkkkkkkk manoo só d lembra da historia do esmalte q vc falo no msn raxoo de mais
comopod um esmalte sumir assim da unha ? pois falto a foto mesmo kkkkkkkkk isso ia marka mto mais LOL , TENSO isso kkkkkkkkkkkkkkk
imagino a cena e caio na gargalhada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
manooooow eh phoda LOL

Bjs VaneNessa !!!!!!!!

Liana Lorena disse...

Essa do teu esmalte do pé cair foi Ultra tenso! Ri muitíssimo no MSN!

Quanto ao Charminho Lilás: Lindo! Quero pra antes de ontem!

Bjoo =***

Postar um comentário

Atenção

- Seu comentário precisa ser aprovado antes de publicado, por isso, como diria o Prof. Girafales: "nada de exaltação!" =D

- Infelizmente o Blogger ainda não suporta Gravatar. Então não se assuste caso o seu avatar não apareça! hihihi

Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog