ABBA - The Show na Virada Cultural

16 de mai. de 2010 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

Fui pela primeira e última vez numa Virada Cultural, exclusivamente para ver a banda cover do ABBA. Não sou nem um pouco chegada nesses eventos "de graça", pois vem gente de todo tipo, muita gente tosca, muito trombadinha e afins. Eu já me irritei antes de chegar nessa "virada", mas enfim...


Bom, 99,9% da "população" de São Paulo achava que era o ABBA original (risos infinitos), ou seja, lotou! 99,9% não sabia uma música sequer da banda, era deprimente ver aquele povo todo de "feliz" lá e quem era fã mesmo do ABBA tinha que ficar expremido, fazendo o impossível para conseguir assistir. Era engraçadíssimo, pois ninguém cantava uma música, quando muito, uns arriscavam umas "mais conhecidinhas". Aliás vamos combinar, Tirando Suzy Hang Around que é mais coisa de fã msmo, TODAS as músicas são sucessos do ABBA, pelamor né? O povo não conhecia nem Summer Night City, Gimme Gimme Gimme... Ainda pra piorar tinha uns caras fazendo acrobacia no meio do show, num cabo de aço! Mais tosco impossível. Não dá para esperar muita coisa de evento gratuito né?

A banda
Eu já esperava tudo de bom vindo do ABBA The Show, isso sim é banda tributo! Tudo redondinho, figurino, coreografia, backing... Nossa, aí sím dá gosto de ver uma banda cover. Eu acho que muita gente poderia se espelhar neles e pelo menos tocar direito. Porque muitos covers aí, fazem pose, se acham, mas não são naaaaaaaaaaadaaaaaaaaaaaaaa! Aliás, nunca vi uma banda cover tão boa como eles, isso de qualquer banda, principalmente do KISS! E ainda a banda conta com músicos que trabalharam com o ABBA. Achei a performance muito boa, só estranhei que a "Frida" cantou The Winner Takes It All. A "Agnetha" lembra muito a original. Quem puder ver (eles farão uns shows aí pelo Brasil ainda), vá pq é MUITO BOM!!!!!!

E como eu já disse, primeira e útlima vez que eu vou numa Virada. Parabéns pra quem gosta e tem coragem de ir, principalmente a noite!

Na Virada, claro o show foi simples, se alguém quiser conhecer o ABBA - The Show, dá só uma olhadinha no vídeo:

Posts Relacionados:

Comente!!

Postar um comentário

Atenção

- Seu comentário precisa ser aprovado antes de publicado, por isso, como diria o Prof. Girafales: "nada de exaltação!" =D

- Infelizmente o Blogger ainda não suporta Gravatar. Então não se assuste caso o seu avatar não apareça! hihihi

Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog