Test Drive: Luvas Higiênicas [Ideal]

17 de mai. de 2010 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

Olá meninas!

Como eu disse no último post, hoje eu testei a luvinha higiênica que ganhei da amiga do Paulo.

Já usei algumas luvinhas, mas nunca tinha usado esta. Bom, para quem não conhece, esse kitzinho vem com um par de luvas de plástico que possui um creme dentro, palito e lixa.


Como eu usei: Após tirar o esmalte, abri a luvinha e deixei "de molho" por cerca de 10 minutos, rasguei a ponta do dedo, puxei para baixo e empurrei a cutícula e cobri a unha novamente com a luva. Fiz isso dedo por dedo e uma mão de cada vez. Ao terminar de empurrar a cutícula de todos os dedos, retirei a luva, virei ao contrário e aproveitei todo aquele creme para massagear a mão e unhas (por um boooom tempo). Retirei o excesso de creme e cortei com alicate a cutícula. Depois eu repeti este processo na outra mão. Ao terminar, na embalagem indica passar um pouco de acetona nas unhas para aitvar um "exclusivo fixador de esmalte" ou coisa do tipo. Sinceramente, duvido que exista tal fixador nos cremes. O que acontece é que se a unha fica com creme, o esmalte não vai durar mesmo! Ao passar a acetona, vc retira o creme da superfície da unha e assim o esmalte fixa, claro. Engraçado que em toooda luvinha tem isso ahahaha.

O que eu notei: Primeiramente, o cheiro do creme é bem agradável e bem distribuido entre os dedos da luvinha (conforme foto abaixo). Eu não sei se em toda luva tem urea, mas gostei bastante, pois hidrata beeeem e amolece bem a cutícula, por isso notei que a esmaltação ficou mais fácil e o acabamento do esmalte, idem. A mão fica bem macia e cheirosinha. Pena que eu tive que lavar as mãos pouco tempo depois, para fazer o jantar hahahaha #fail.

Conclusão: Recomendo MUITO! Essas luvinhas são baratas. Só acho que você precisa ter um tempo bacana para fazer as unhas assim, para massagear bem as mãos, esperar um tempo para "agir" e tal. Como eu ganhei esse kit, não sei quanto custou.

Posts Relacionados:

2 Comentários:

Scheila disse...

O legal dessas luvinhas é a hidratação, né!?
Eu já usei algumas mas dessa marca ainda não...
Bjinhos!

Vanessa Frehley disse...

Mto boa! Eu recomendo... Bem q poderia ter o creme separado da luva né? Nossa.... É mto bommmmmmmmm!!!

Postar um comentário

Atenção

- Seu comentário precisa ser aprovado antes de publicado, por isso, como diria o Prof. Girafales: "nada de exaltação!" =D

- Infelizmente o Blogger ainda não suporta Gravatar. Então não se assuste caso o seu avatar não apareça! hihihi

Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog