Esmalte do dia: Penelope Charmosa [Risqué]

17 de mai. de 2010 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

Continuando minha saga da linha Penelope Charmosa, hoje passei o esmalte homônimo. Não reparem, na foto a cor está um pouco mais clara hahahaahah todo esmalte rosa que eu tiro foto, fica estourado e eu tenho que alterar brilho, contraste e tal. =\

Este rosa é bem no estilo do Rosa Chiclete da Colorana, cobre bem com duas camadas e é fácil de passar. E também não deu uma bolinha. A única coisa que eu tenho que reclamar dessa coleção é o pincel. Alguns vieram meio descabeladinhos. =\²

Enfim, é um esmalte muito bonito, mesmo não sendo nenhuma novidade, eu adorei muito!
Espero que gostem!!!
- Base preparadora da Cor (Colorama)
- 2 camadas Penelope Charmosa (Risqué)
- Cobertura intensificadora da Cor (Colorama)

Posts Relacionados:

5 Comentários:

Vanessa Frehley disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Liana Lorena disse...

Vanessa, pára de me me fazer inveja com a coleção Penélope Charmosa! Tão cedo essa coleção não chega aqui na "província"! kkkkkk!

A cor tá linda mesmo,e comparado ao Rosa Chiclete, então...perfeito!
Agora pincel descabeladinho ninguém merece, né? mesmo assim, não desmerece o esmalte e a qualidade do mesmo (uia como falei bonito agora!).

Bjo.

Vanessa Frehley disse...

Hahahaha ai assim, não tem nada de "novo" mas eu adorei os esmaltes, eu amo rosa ahahahahaha.

O pincel é tenso, a maioria veio com alguum pelinho fora do lugar e o Apuro Violeta eu vou ter que cortar pq tem pelo embolado ahahahahaha

Mayarinha disse...

essa coleção é toda LIndaaa

Vanessa Frehley disse...

É mesmo!!!!!!!!!!! É uma graça... Pena que logo sai de linha.

=*

Postar um comentário

Atenção

- Seu comentário precisa ser aprovado antes de publicado, por isso, como diria o Prof. Girafales: "nada de exaltação!" =D

- Infelizmente o Blogger ainda não suporta Gravatar. Então não se assuste caso o seu avatar não apareça! hihihi

Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog