Esmalte do dia: Poderosa! [AH], Test Drive: Base 2 em 1 [Risqué] e comprinha!

30 de mai. de 2010 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

Olá meninas! Hoje fiz a mão de tarde com o kitzinho da Ideal que desta vez ganhei do meu namorado heart_16x16 e passei pela primeira  vez o Poderosa! da Ana Hickmann que saiu na coleção recente Atitude!. Uma coisa que eu notei (e já tinha lido em outros blogs), foi que a qualidade dos esmaltes melhoraram e realmente, está muito melhor! Com uma  camada eu já cobri tudo, passei duas por desencargo de consciência! Hehehehe…

Além da ótima cobertura, o esmalte é gostoso de passar... Difícil explicar, smiley-yell_16x16 mas é super fácil. Também não deu nenhuma bolinha só achei que ao secar perde um pouco o brilho e o reflexo douado que ele possui fica um pouco apagado.
- Base Pró-Fortalecimento (Colorama)
- 2 camadas Poderosa! (AH)
- Base 2 em 1 (Risqué)
 
É aí que entra o meu teste de hoje. Acho que vocês já viram a Base 2 em 1 da Risqué, né? Essa da linha de Óleo de Orquídea… Acontece que o meu roxinho da Colorama acabou e pasmem, eu já fui no Carrefour, no Wal Mart, meu namorado foi em 2 perfumarias perto do trabalho dele e naaaaaaada de achar o bendido! E eu sem o roxinho não sou ninguém! smiley-yell_16x16
 
Como tinha perdido um pouco do brilho do esmalte que passei hoje ontem, eu fui olhar nas minhas coisas, para ver se tinha algum extrabrilho perdido, sem ser o Mega Shine e achei essa Base, que pode ser usada como base (dããã smiley-roll_16x16 ) e topcoat!
 
Não fui muito confiante, afinal essa base não tem cara que dará brilho, mas testei no dedinho, esperei secar e… Tchanan! Deu um super brilho!!! Agora só resta saber de como ela funciona dia-a-dia, se protege o esmalte e tal. Bom, agora a noite eu lavei louça [amélia feelings] e o esmalte está intacto! Não morro mais se não tiver o roxinho! smiley-yell_16x16
 
Aproveitando a ida ao Carrefour, comprei este amolecedor de cutícula. Eu já tinha usado o da antiga (Óleo de Girassol) e gostava bastante. Ainda não usei, mas pelo menos o cheiro é aquele do creme de mão, ou seja, uma delícia! E olha o que eu vi na embalagem:
“O Amolecedor de Cutículas proporciona tratamento para a delicada pele da cutícula, evitando que ela se fixe e cresça na mesma velocidade que as unhas…”
Ou seja, faz o mesmo efeito que o da Avon! Então farei assim, vou testar todos os dias e depois eu conto se funcionou para mim ou não.

UPDATE: Bom, como eu tenho mania de ler os componentes de todos os cosméticos que eu compro hehehehe eu vi que o amolecedorn de cutículas possui o Lauryl Sulfato de Sódio, ou seja, é uma espécie de “detergente” (ele é encontrado em sabonete, shampoo, óleos de banho quando são com enxágue…). O que eu sei (se eu estiver errada, por favor, me corrija!) é que produtos com este componente não devem ser mantidos na pele, então eu não farei o teste até encontrar algo que contradiza isto! smiley-wink_16x16


KISSes!!!

Posts Relacionados:
Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog