Test Drive: Matt Plus [Big Universo]

22 de mai. de 2010 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

DSC03722 Olá meninas! Tudo bem? Como eu falei no último post, fiquei com vontade de passar o Matt Plus no esmalte de ontem. Passe hoje de manhã, mas acontece que não ficou como eu gostaria. smiley-sad_16x16 Não pela cor, pois ficou muito bacana, um azul com fundo violeta, mas eu não fiz o acabamento certinho hahaha #fail. Sinceramente, acho que preciso aprender a passar o Matt! Tudo bem, pessoalmente não fica tão terrível como na foto smiley-red_16x16 shame on me!!! Não sou a maior fã de efeito fosco, mas gostei do resultado da cor! É diferente e combina bastante com esse tempinho frio. KISSes!!


UPDATE 24/05: Bom, após dois dias de mate, ele vai perdendo o brilho e ficando feio. Não é um esmalte que eu passaria para ficar a semana toda! Achei bacana para usar por um dia, mas eu gosto de esmalte com muito brilho *drag queen feelings

Posts Relacionados:

2 Comentários:

Flor de Cerejeira disse...

Pois é Van, pra pegar ali na volta da cuticula tem que "lambuzar" tudo mesmo, e bem rápido!
Senão seca e fica tuuudo mal ¬¬
FAIL! hahah

Karina e Kátia disse...

Não somos fãs do matte, nada como um brilhinho!!!! bjs das gurias

www.gauchasnamoda.blogspot.com

Postar um comentário

Atenção

- Seu comentário precisa ser aprovado antes de publicado, por isso, como diria o Prof. Girafales: "nada de exaltação!" =D

- Infelizmente o Blogger ainda não suporta Gravatar. Então não se assuste caso o seu avatar não apareça! hihihi

Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog