Esmalte do dia: Raven Red [Revlon]

2 de jun. de 2010 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

Olá meninas! Ontem eu resolvi usar pela primeira vez o Raven Red que eu comprei na minha última viagem (freeshop ruleia!). É um vermelho clássico, fechado, cor do Ketchup do KISS (vide foto) hahahahaha smiley-yell_16x16 na verdade, pessoalmente parece bem mais! 
Enfim, dos Revlons que eu tenho o Raven Red foi o que menos chamou a atenção, acho que se ele estivesse sozinho (ele veio num Kit com 3 outros vermelhos) eu nem compraria. Mas sinceramente, depois que eu passei ontem, mudei minha opinião. Como eu já falei, é um esmalte clássico, por isso perfeito para ocasiões formais, é um vermelho sem ser chamativo demais. Além de ser uma cor super inverno e combinar com vários estilos de roupas. Eu sei que eu já falei dos Revlons aqui, mas sempre reptio. De todos os que eu usei, falando em qualidade, os da Revlon são os melhores! O pincel desliza muuuuuuuuito bem, é super pigmentado, você utiliza pouco esmalte e o vidrinho é bem gordinho hehehehe. Quem puder comprar, eu recomendo. É muito bom!

- Base Preparadora da Cor (Colorama)
- 2 camadas Raven Red (Revlon)
- Cobertura Intensificadora da Cor (Colorama)

Posts Relacionados:
Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog