Melissa + Gaetano Pesce: Gostar ou não gostar?

3 de jun. de 2010 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

Melissa   Gaetano Pesce Acho que todas as Melisseiras já viram a nova Melissa com parceria do arquiteto Gaetano Pesce né? Particularmente eu adoro quase todos os modelos feitos em parceria. Mas sobre a GP, eu ainda não se se gosto ou desgosto dela! A primeira vista, eu detestei. Aí fui olhando os blogs, as customizações… Comecei a me interessar, mas aí eu penso. Será que para minha pessoa isso funciona? Hahahaahah… E tem mais uma coisa, eu não teria coragem de passar a tesoura nela, é sério! Também não sei se compraria a vidro ou preta. No Look Melissa tem já umas fotos de customizações e até um look, mas ainda não sei. Vocês podem até não gostar, assim como eu não curto a Zara Hadid, mas uma coisa é certa assim como a Zara, a Gaetano Pesce tem um estilo único e se prepare para desviar as atenções para seus pés.

Posts Relacionados:
Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog