Test Drive: Esmalte Amarelo

3 de jun. de 2010 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

Olá meninas! Ontem eu recebi o esmalte da promoção das seguidoras da Sancion Angel. Veio um amarelo, quando eu abri e vi que era um esmalte só (na promoção falavam dois, mas enfim, de graça, beleza!) e ainda amarelo, fiquei triste porquê pensei “mais um amarelo”. Como eu tenho 5 amarelos e + 2 neons, resolvi fazer um test drive, pois a única vez que eu usei um esmalte amarelo foi no anelar! Então já que estamos em clima de Copa, quem nunca usou um amarelinho e tinha vergonha, pode se jogar agora com a desculpa dos jogos do Brasil, sil, sil! smiley-mr-green_16x16


Bom, antes de mais nada, eu fiz os swatches rapidamente e tirei muito mal os cantinhos, então não liguem tá? Só dei uma limpadinha mesmo pra não ficar aquele monte de amarelo borrado no dedo!

Na primeira vez, passei duas camadas de cada. O Hits foi o único que cobriu totalmente a unha com duas camadas. Em segundo lugar, o Sancion Angel. O da Impala ficou totalmente aguado. Os próximos swatches foram com 3 camadas cada. Clique na foto que ela aumenta!

Amarelo01 copy Amarelo [Impala]

Foi o mais ralo de todos! Nem com 3 camadas resolveu o problema. Dos 5, ele é o que tem a cor mais fechada, bem “gema de ovo” mesmo. O esmalte possui efeito “jelly”, mas sinceramente, não dá para usar. Ele não manchou, nem nada… Mas se ele fosse mais pigmentado seria bem melhor.




Amarelo02 copy Amarelo Ácido [Arezzo]

Nem a renomada marca de calçados femininos conseguiu um amarelo perfeito. Na verdade, os esmaltes da Arezzo no geral me decepcionaram um pouco. Comprei 4 da coleção Primavera/Verão e todos tem o pincel ruim. Você passa, além de manchar, fica aquela marca do pincel! Parece cerda de escova de dente. Fora que também é muito pequeno. A cobertura fica quase perfeita com 3 camadas, mas mesmo assim, ainda aparece um pouco do branquinho da unha. Não vale 10 dinheiros!

Amarelo03 copy Amarelo Real [Risqué]

No quesito “aguado” ficou em 2° lugar, perdendo apenas para o imbatível Amarelo da Impala. Não tenho muito o que falar, todo mundo conhece a qualidade da Risqué. Achei fácil de passar, não mancha muito, mas também nem com 3 camadas resolveu.





Amarelo04 copy Ranya [Sancion Angel]

Com 3 camadas ficou perfeito. Me surpreendeu a qualidade do esmalte. Ele é gostoso de passar assim como o Hits e é um amarelo bem bonito. Ele ficou em 2° lugar. Quem achar, pode comprar e se jogar na Copa!






Amarelo05 copy321 [Hits – Speciallità]

Que a Hits é a minha queridinha, todo mundo sabe e foi por isso que apesar de já ter (na época) 3 esmaltes amarelos, resolvi comprar um da Hits, pois sabia da qualidade e que não me deixaria na mão. Como eu falei anteriormente, dos 5, foi o único que cobriu perfeitamente com duas camadas. É super fácil de passar, o amarelo é bem “RGB” como meu namorado fala. E foi esse que escolhi como Esmalte do dia!


Bom, para terminar, preciso comentar que no swatch eu não utilizei base e top coat e todos os esmaltes ficaram com um brilho bonito. Espero que tenham gostado do meu post e aproveitem a Copa para testarem o amarelo em vocês, é uma cor super diferente e chamativa! smiley-cool_16x16

Posts Relacionados:
Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog