Trabalho… Comprinhas… Esmaltes…

24 de jun. de 2010 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

Olá crianças! Pois é, voltei ao trabalho na terça, das minhas super férias de quase 4 meses hahahaha!!! Finalmente meu pai se tocou e mudou do Centro e agora eu trabalho perto de casa, sem aquele sócio imbecil dele (aliás, sem sócio nenhum mais) e lá aonde é a outra empresa dele é xuxu beleza, super gostoso e sem stress e gente sanguessuga. Anyway, hoje fui almoçar na casa dele e na mesma rua tem DUAS Sumirês! Rá! Na volta passei lá com a esposa dele e compramos esmaltchys:
Da esquerda para direita: 673 e 672 (Hits), Verde Escuro, Clean e Close (Passe Nati) e Paúba (Dote). Lá tinha Argento, Sancion Angel, Lorena e Guga também, mas nenhuma cor bonita. Preciso falar que eu odeio esmalte na baciada, é horrível de procurar e eu fico morrendo de medo de derrubar hahahahaah. Agora eu preciso ir com calma lá, num Sábado, para olhar melhor!

Bom, como estou trabalhando novamente, acabou a festa de pintar as unhas sempre, hoje mesmo pintei antes de ir trabalhar, sem tirar cutícula nem nada e já está descascando. Estou cogitando a idéia de cortar as unhas curtinhas, pois como meu pai mudou para lá no final do mês passado, ainda tem muita coisa para organizar e minhas unhas não durarão uma semana nesse esquema. Tenso! Vou aproveitar amanhã na hora do jogo, já que vai rolar um churrasco lá no escritório e tal, vou pintar minhas unhas acho que com o Close. Hahahaaha!!!

Aliás, hoje passei o Luxo! da AH e dessa vez não deu bolinha. É muito lindo este esmalte. Depois eu posto meu presente do dia dos namorados para vocês verem que coisa bacanuda que eu ganhei hahahaha. KISSes!!!!

Posts Relacionados:
Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog