Esmalte do dia: Love That Red [Revlon]

30 de jun. de 2010 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

Olá!!! Dei uma sumida novamente! Acontece que além de não ter pego o rítmo de trabalhar, afinal foram férias de quase 4 meses hahaha) eu estou gripada. Enfim, os esmaltes que eu passei nesses dias, tirei a foto e não vi se ela tinha ficado boa ou não e nenhuma ficou boa. Logo, nem postarei aqui. É uma pena, pois tinha passado o Close da Passe Nati, um da Hits da coleção de inverno… Mas prometo que pinto novamente com essas cores e venho mostrar aqui no blog.

A cor de hoje é especial para mim. Foi o primeiro esmalte gringo que eu comprei, meu primeiro Revlon. Na verdade estou no segundo vidrinho!

Minha paixão com Revlon já é antiga, lá por 2002 eu passei uns que minha ex sogra tinha, pois ela era alérgica. Eles eram clarinhos, rosinhas e tal, mas eu gostei pois a unha ficava com cara de bem pintada hahahaha… Aí em 2006 eu vi um vidrinho do Love That Red na promoção na perfumaria Princesa, não resisti e comprei. Foi paixão a primeira pincelada! Usei por 2 anos o mesmo esmalte, claro, alternando com outros e durou bem. Duraria mais se eu não tivesse derrubado ele em cima da mesa da sala. Hahahahahahaha #abafa!

Comprei este vidrinho há alguns meses, mas não tinha usado ainda. Lindo, não?

- Base Preparadora (Colorama)
- 2 camadas Love That Red (Revlon)
- Cobertura Intensificadora (Colorama)

Posts Relacionados:
Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog