Esmalte do dia: Santo Luxo [Impala] + Verde Escuro [Passe Nati]

4 de jul. de 2010 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

Olá!!! Hoje tirei a manhã para cuidar das mãos e dos pés. Nós pés passei um nude, no caso o Capuccino da Risqué e nas mãos queria estreiar o Santo Luxo, mas ele tem um probleminha: é super ralo! Então eu passei uma camada do Carbono (Colorama) e uma do Santo Luxo. Ficou muito escuro, não gostei e após o almoço me deu a louca e tirei tudo e passe o Verde Escuro da Passe Nati e depois o Santo Luxo e o resultado foi esse aí! Gostei muuuuuito dos dois esmaltes!!!!

O Verde Escuro é lindo, mas como é jelly, precisa de 3 camadas para ficar perfeitinho. No caso, eu passei duas. E por ser assim, ele é muito brilhante! E também supe fácil de passar.

O Santo Luxo é um esmalte diferente. Nunca tive um verde escuro cintilante. Mas não é um cintilante brega, é super discreto, mas muito bonito! Como eu falei acima, ele é MUITO ralo. Aliás, um monte de esmalte da Impala é ralo demais, eles poderiam melhorar isso. Você tem que passar um monte de camada para ficar bom. =\

Enfim, achei a combinação muito bonita, e olha que eu não sou lá muito fã de verde. Para quem gosta, se joga! É um esmalte bem inverno!! E aí, gostaram? =D

- Base Preparadora (Colorama)
- 2 camadas Verde Escuro (Passe Nati)
- 1 camada Santo Luxo (Impala)
- Cobertura Intensificadora (Colorama)

Posts Relacionados:
Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog