Esmalte do dia: Hong Kong [Passe Nati]

6 de jul. de 2010 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

Olá! Hoje a Rose comprou para mim uns esmaltes da Passe Nati (obrigadaaaaa!!! =*), e não aguentei e já troquei o esmalte. Foram três (de uma lista com 13, difícil de achar Passe Nati viu? melhorem a distribuição please!) e escolhi o HK para começar. Eu tinh visto no flickr várias meninas usando ele e apaixonei, primeiro porquê é um vermelho super aberto e segundo, ele tem glitter vermelho e até notei uns douradinhos perdidos.

Eu me surpreendi com a qualidade dos esmaltes com este não foi diferente. Ele é super fácil de passar e duas camadas resolvem tudo! Fora que o esmalte por si só já tem um puta brilho. Eu só passo o roxinho nesse caso para proteger. É isso, vamos ver se amanhã eu mudo de novo hahahaha. KISSes!

- Base Preparadora (Colorama)
- 2 camadas Hong Kong (Passe Nati)
- Cobertura Intensificadora (Colorama)

Posts Relacionados:
Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog