Comprinhas na Sumirê (@psumire)

24 de jul. de 2010 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

Olá! Hoje de manhã fui até a Sumirê da Mooca para comprar os Hits da troquinha da Anna Karolynna. Quando cheguei na perfumaria tirei a listinha do bolso e advinha? Ao invés de levar o papel com os esmaltes que ela me pediu, eu levei uma com o endereço do meu dermato. Hahahahahahahaha… Na hora que eu falei para o meu namorado (que me levou até lá) ele fez uma cara… Enfim, como eu não lembrava um esmalte sequer da lista, para não perder a viagem comprei uns que eu queria. Então vou ter que implorar para o meu pai me levar até a Sumirê durante a semana. O ruim foi que eu achava que estava cheeeeeeio de Hits pelo que eu vi no Twitter, mas, tinha mais ou menos a mesma quantidade de sempre. Pelo jeito vou ter que ir na perfumaria do Santa Cruz, lá tem bem mais Hits. Nessas horas, nem trabalhando no Centro serviria… hahahahahaah.

Sobre os esmaltes, finalmente comprei os Hits que eu queria dessa coleção nova, o 217, 218 e 219! Estou in love hehehehe.

Comprei também um roxinho adicional, um esmalte da Sancion Angel, um dos poucos bonitos naquela loja. Todas as vezes que eu fui nessa Sumirê, eram os mesmos esmaltes dessa marca. Nada tão bacana assim. Hoje trouxe o Itália, que é um dourado meio envelhecido, super bonito! Também vi um da linha Gloss da Impala chamado Doce Momento, nunca tinha visto, deve ter lançado a pouco tempo. É um lilás com aquela característica da linha, com brilhinhos. Bem preciso falar que fiquei encantada, né? Muito lindo!!!! E por último, minha sina para comprar os esmaltes da Passe Nati continua. Fuçando MUITO naquela “baciada” onde ficam os esmaltes da marca, achei um Índia! E nem sinal do Londres #mimimi. E peguei um Branqueador Óptico para ver “qualé”. Na semana voltarei lá e com certeza no sabadão terei que dar um jeitinho de ir em outras perfumarias. KISSes!!

Posts Relacionados:
Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog