Esmalte do dia: Hits 682 (@Speciallita)

20 de jul. de 2010 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

Tá! Podem me xingar a vontade: CORTEI! Hahaha… Assistindo TV agora a noite, me bateu uma vontade incontrolável de cortar as unhas, mas não era TANTO assim. Eu explico. Eu ferrei logo no indicador, vê? Cortei tão curto, que pegou na “colinha” da unha e doeu uaheuahuehaeua. Quando eu percebi a cagadenha o errinho, tive que diminuir o resto. Mas logo logo ela tá grande, já até desenterrei a minha base Pró-Crescimento hahahaahahah.

Bom, continuo sem tirar as cutículas, só dando uma empurradinha durante o banho. Não sei se está certo isso, dar a “empurradinha”, mas enfim. Continuo firme e forte sem meu querido alicate.

O esmalte de hoje não poderia ser uma escolha mais infeliz que esta! E não pensem que é por causa do esmalte, mas todo mundo sabe que azul mancha horrores né… Acho que eu deveria ter passado essa cor com a unha maiorzinha, mas enfim, vamos ver para tirar! A cor em si é linda, achei o azul mais bonito de todos (neste tom) que eu tenho. Todos os meus… 3? Hahahahaha…

Com uma camada já cobre perfeitamente, mas de teimosa passei duas. Uma coisa que eu nunca tive problemas foi com o pincel, mas este veio premiado. Me lembrou muito a vassoura o pincel da Arezzo! Ele está meio descabeladinho e achei um tanto grosseiro, estranho, pois eu não tenho problema com nenhum da Speciallità. Mas mesmo assim, graças à qualidade do esmalte, eu consegui fazer um trabalho decente. Para tirar os cantinhos, não tive tanta dificuldade, mas utilizei mais algodões. Afinal, este tom de azul é um pé para limpar, pois mancha horrores.

O resultado final foi bonito, gostei demais dessa cor, foi a primeira vez que passei um tom assim, mais “royal”. Eu não era muito fã antigamente, tanto que comprei um azul da Risqué quando lançou e nunca usei uhauhauhauha.

Bom, é isso. Muitas elogiavam o tamanho das minhas unhas… Hahahahaha acabei com a alegria geral! KISSes!!

- Base Pró-Crescimento (Colorama)
- 2 camadas 682 (Hits Speciallità)
- Cobertura Intensificadora (Colorama)
PS.: tá uma maravilha para digitar com a unha desse tamanhico hahahahahah =P

Posts Relacionados:
Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog