Esmalte do dia: Ametista [Impala] e linha Cromo

29 de jul. de 2010 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

Oi oi! Hoje, falando com a Tykka no MSN, comentei sobre a linha Cromo que a Impala tinha até um tempo atrás (não sei quanto) e eu aaaaacho que a Impala trocou essa linha pela Gloss. Eu conheci essa linha de esmaltes “cromados” lá por 2002 no salão que eu frequentava de vez em quando huauhauh. A manicure tinha toda a linha e usei alguns, que já nem me lembro mais. Anos depois eu vi que ainda existia a linha, mas nunca achava para comprar. Até uma ida à Ikesaki e trouxe dois: Ametista e Ágata. Esta linha Cromo era dividida em duas: D-Pantenol e Silicone, que você pode ver aqui e aqui, pois a Impala não tirou a seção do servidor deles, apenas o link da página principal. Eu nunca vi diferença em relação a qualidade do esmalte entre as duas, mas uma coisa eu lembro perfeitamente, era que a duração destes esmaltes infelizmente era péssima! Bom, vamos levar em consideração que na época não existiam top coats bons, tipo o roxinho. Hahahahaha!!!

cr_ametista Este é o vidrinho da cor que eu passei acima. Nele tem um adesivo grudado falando que a cor do esmalte é próxima a do vidrinho. Isso no maravilhoso mundo da Impala, pois no mundo real a cor passa longe hahahahaha mas mesmo assim, é um esmalte muito bonito, com uma cobertura ótima! Uma camada já é o suficiente. Eu passei duas por teimosia. Outra coisa é que o esmalte fica marcado com o pincel, dá para perceber na foto né? Também perde um pouco do brilho quando seca, mas o roxinho da Colorama deu um belo jeito nisso. Ah! E ele demora mais para secar também. E sabe que esse logo “cromo” lembra o da Sally Hansen (que por “coincidência” – NOT -chama Chrome).

Eu “googlei” a linha da Sally Hansen e olha só, não é que é a mesma fonte até? Hahahahahahaha

 

sally-hensen-sally-hansen-chrome-nail-makeup

Ohhhhhhh!!!

Bom, é isso hehehehe!! KISSes
- Base Preparadora (Colorama)
- 2 camadas Ametista (Impala)
- Cobertura Intensificadora (Colorama)

Posts Relacionados:
Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog