Acetona Lutex AP [5cinco]

29 de jul. de 2010 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

Estou extremamente feliz! Consegui através de um amigo, o Osvaldo, a tão falada acetona Lutex AP da 5cinco. Eu já achava o Removin da Ideal ótimo, mas essa Lutex é a melhor acetona que eu já usei na vida hahahaha sem brincadeira! Eu não vou falar muito, pois quero fazer um teste melhor com esmaltes escuros. Mas adorei até agora! Ela não resseca as cutículas, que milagre!!! Removeu o esmalte super rápido, sem deixar restinhos. Ele comprou lá em Ribeirão Preto e foi R$9 e alguma coisa. Ele me mandou por Sedex e chegou hoje de manhã. Já pedi logo 1,5l para durar um bom tempo hahahahahahah. Então é isso, depois eu faço uma resenha mais completinha e com fotos! KISSes

Posts Relacionados:
Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog