Diário da Dieta: O sofrimento do começo…

30 de jul. de 2010 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

DIETA-~1Olá pessoas! Conforme prometido, vou contando a minha experiência com a dieta que o médico me passou. Todo mundo que já fez dieta e não estava acostumado a comer comida saudável sente no começo. Eu nunca fui de comer frutinha, saladinha, suquinho natural… Meu negócio sempre foi Mc, fritura, refri, doce… É só dar uma olhadinha no bolo de fondue que eu faço. Então estou sentindo e muito esse período de “adaptação”, como muita coisa foi cortada, me sobrou só os legumes, frutas (azedas) e grelhados. Sério. Meu cardápio é somente isso, salvo 3 fatias de pão light. Açúcar? Nem pensar.

Bom, por iniciativa minha, adicionei a dieta a tal da ração humana, sem açúcar mascavo, óbvio #mimimi.



Então minha alimentação mega saudável ficou assim:
Café da manhã
- 3 fatias de pão light com margarina (e bem pouco, mais por gosto pessoal mesmo)
- Um copo de suco de laranja sem açúcar misturado com duas colheres de ração humana

Lá pelas 11h eu como uma fruta! (Kiwi, morango ou coisa do tipo hahahha).

Almoço:
- Carne grelhada (bife ou frango, mas dou preferência ao frango)
- Algum legume cozido
- Salada, salada e mais salada!
- Sobremesa (uma fruta azeda hahahahah)
OBS.: não tomo nada!

Café da tarde é igual o da manhã, menos o suco. Eu tomo café mesmo hahaahaha… afinal, aqui não tem espremedor e nem ferrando que eu vou bancar a lindona espremendo 4 laranjas na mão. Hahahahahahaa

Jantar é a mesma coisa que o almoço. Porque eu faço a janta e já divido e coloco na “marmita” hahahha.

Aliás, uma coisa muito importante, é esse lance de trazer o almoço. Quando eu trabalhava no Centro, almoçava todo dia no Shopping Light com meu namorado. Eu sempre falei para ele que se quiser fazer uma dieta bacana, não rola comer “fora”, tem que fazer sua comida. Não desmerecendo os restaurantes, mas sacomé né? A comida que nós fazemos tem uma qualidade muito superior. Bom, o que ajuda aonde eu trabalho é que não tem lugar bacana pra comer aqui perto hahahahaah. Isso é uma dica, quem quer fazer uma dietinha e tal, passe a trazer MARMITA! Hahahaha

Mas, eu estava acostumada a comer bastante e coisas calóricas e diminuir a quantidade diária de calorias, açúcar e sal me deixa com sono e em certos momentos, como agora, eu me sinto fraca e mais tonta do que normalmente eu sou. Eu tenho hipotensão, logo, eu não posso abolir o sal da minha vida ahahaha então como eu diminui drasticamente, eu me sinto um pouco mal. Mas nada que não acostume, né? Afinal, estou firme no meu objetivo. Assim como quando eu realmente decidi parar de fumar, eu parei de um dia pro outro, agora vou emagrecer hahahaahahaha.

Aliás, deixa eu comentar uma coisa… eu tenho um espremedor lá em casa que eu sempre vi lá, mas nunca usei ahahhaha eu nem sabia se funcionava o treco! E olha que eu moro sozinha desde 2005.

Estou pensando em adicionar também o leite de soja, já que fui proibidíssima de tomar leite já por dois médicos (endócrino e gastro). Ai, ai…

Ah!!! Também passei a tomar mais água, por motivos óbvios e também por causa da ração humana. Quem consome precisa tomar bastante água. Fica a dica.

Bom, é isso! Depois eu faço outro Diário da Dieta hahahaha. KISSes!

Posts Relacionados:
Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog