Comprinhas da semana passada

2 de ago. de 2010 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

Olá! Esse post está bem atrasado! hehehe. Semana passada aproveitei a consulta que tive com endocrino e passei na Padron que fica na mesma rua, lá em São Caetano e comprei estes esmaltes e um amolecedor de cutículas da foto ao lado. Na fileira de cima, os meus primeiros Ellen Gold hahaha nunca tive um esmalte dessa marca e achei um Lilás bem bonito, do jeito que eu queria. Os nomes das cores, da esquerda para direita são: Sedutora, Zaza, Cordoba, Jutai, Jamile e Lidiane (este último comprei para fazer o Vampira Polish/ Lobo Heels fake hahaha). Na fileira de baixo, o Amolecedor de Cutículas com manteiga de Karité da Ideal, Topázio Púrpura da Risqué (super atrasada né hahahah) e os Passe Nati Londres, Mistérios do Oriente, Vitória (numa pegada meio Creusa) e Chuva de Prata. Só que eles estão numa sacola, pois eu não tenho mais lugar no meu gaveteiro! =(

No sábado eu fui na Sumirê do Ipiranga para comprar os esmaltes da minha troquinha, mas não achei todos que eu queria. Ainda faltam 3. Sempre falta um aliás! E da minha singela lista de Hits, achei estes dois SÓ! 215 e 216. Achei também um porta acetona supimpa da Fing’rs que custou 12 dinheiros (eu vi o mesmo na Padron por 7! ¬¬). Mas enfim, como podem ver, o porta acetona é bem bacanudo! Ele merece um post. Hahahahaha!!! Bom, nesta semana tem mais comprinhas pois irei ou na Sumirê ou na perfumaria do Santa Cruz para comprar os Hits que faltam! Rá!

KISSes!!

Posts Relacionados:
Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog