Esmalte do dia: Close [Passe Nati]

9 de jul. de 2010 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

Olá meninas! Hoje tive mais uma noite “à toa”, sem fazer janta, sem nenhum afazer doméstico que tomasse muito tempo… aproveitei para tirar o esmalte de ontem, que estava horrível. Como o esmalte estava mais grosso, claro, não secou direito e acordei com as unhas todas marcadas! E é o que vai acontecer hoje de novo, pois o Close também está grosso. Enfim, mas amanhã eu passo um roxinho para resolver, coisa que não fiz hoje com o Sereno.

Vamos ao que interessa! O Close é um esmalte queridinho entre as meninas do Flickr e com razão, ele é muito bonito. É um azul com um pouco de verde e reflexos dourados. Mas nem tudo é perfeito, o esmalte perde muito brilho depois de seco, o que é rapidamente resolvido com um bom top coat. Outro ponto negativo é a presença de pontos pretos, parece sujeira, não sei explicar. Acontece que são pontinhos pequenos que dão um aspecto feinho caso fique na unha. Acho que a Passe Nati deveria dar uma atenção maior nesse aspecto, pois eu não fui a única sorteada com o esmalte assim, já vi outras meninas no Flickr com o mesmo problema!  

Agora os pontos positvos. É uma cor diferente, muito bonita e o esmalte não é ralo (oi, Impala!). Com duas camadas já fica perfeito, sem qualquer transparência ou mancha. A cintilância dele é discreta, para as meninas que gostam assim, é um prato cheio. É fácil de passar e tirar também. Os reflexos dourados dele dão um charminho todo especial, uma graça!
- Base Pró-Nivelamento (Colorama)
- 2 camadas Close (Passe Nati)
- Cobertura Intensificadora (Colorama)
Um ótimo feriado à todas!!!

Posts Relacionados:
Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog