Test Drive: Condicionador intensivo diário Dano Térmico [Dove]

9 de jul. de 2010 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

dove_condOlá!! Nesta semana, fuçando o site da Dove, descobri um lançamento interessante, uma nova linha de condicionadores mais potentes que os antigos. Como eu não tenho o condicionador dessa linha e minha máscara está acabando, passei no Wal Mart e comprei um da linha Dano Térmico.

Agora de tarde lavei os cabelos e usei a linha completa e vou resenhar hoje este condicionador.

O que ele promete: Sua exclusiva fórmula de dupla ação contém: Creme de tratamento com Vital Keratin que penetra e repara profundamente a fibra capilar. Condicionador com serum que sela as cutículas retendo os componentes essenciais. Repara e protege dos danos causados pela frequente exposição ao calor, deixando seu cabelo macio e radiante por 24h.

O que eu achei: Realmente ele é muito bom! Infelizmente nunca usei o condicionador "normal", mas posso compará-lo com a máscara. Ele tem a consistência da máscara e deixa o cabelo tão macio quanto ela ao aplicar. Gostei bastante, claro que muito deste texto acima é ladainha de marketing, mas até agora ele está cumprindo pelo menos quanto a parte da maciez. Não deixa o cabelo pesado. Ainda não posso dizer se ele realmente deixa o cabelo macio por 24h, amanhã eu atualizo o post. Mas por enquanto ele passou no teste. KISSes!!

UPDATE: Esqueci de postar no sábado, mas antes tarde do que nunca né? Bom, não gostei muito do “dia seguinte”, perdeu um pouco da maciez, coisa que com a máscara não acontece. Mas eu tentarei mais uma vez, pois eu não desisto. Hhaahahahahaha

Posts Relacionados:
Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog