Test Drive: Mãos e Unhas [Vasenol]

9 de jul. de 2010 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

vasenol Este é um produtinho que queria mostrar aqui faz um tempinho. Acredito que a maioria já conhece, pois é um produto antigo, lembro que quando era adolescente lançou esse creme aqui, tinha também o Pernas e Pés, mas pelo visto saiu de linha.

O Mãos e Unhas é um creme fantástico! Melhor em alguns fatores que o da Risqué que eu tanto gosto e já falei aqui.

Este creme já é maravilhoso pelo simples fato de ter 200ml, ou seja, o bichinho dura! Mas por isso não é muito prático para levar na bolsa. Também tem um preço bem bacana.

Na embalagem diz que dá resistência às unhas, deixando no mínimo 30% mais fortes e suaviza as mãos, possui queratina, lipossomas, vitamina E, aloe vera e é hipoalergênico e microesferas que transportam os agentes umectantes nas áreas onde precisa. Ufa! Agora vamos ao que interessa!!

O que eu achei: É bem hidratante, até mais que o meu queridinho da Risqué, já usei metade da embalagem e realmente as minhas mãos estão mais macias, assim como o da Risqué ele deixa a pele iluminada e você pode escrever depois que a caneca não vai escorregar hahahaha (na verdade isso me dá nervoso!). Eu costumo passar várias vezes ao dia, geralmente depois de lavar as mãos.

Mas, como tudo tem um porém, o cheiro dele não me agrada muito e ele NÃO possui proteção solar, o que é uma pena! Já que a pele das mãos é bem fina e com a exposição ao sol envelhece mais rápido. Quanto ao cheiro eu nem ligo, pois logo sai, mas ter fator de proteção solar é essencial!

Espero que estejam aproveitando o feriado!!!!!!! KISSes

Posts Relacionados:
Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog