Esmalte do dia: Lilás + Europa [Passe Nati]

9 de jul. de 2010 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

Olá! Agora a noite me deu vontade de passar um esmalte que eu tenho há uns 3, 4 anos, o Europa da Passe Nati. Mas me lembro que ele era MUITO ralo (oi, Impala) então passei o Lilás por baixo, mas mesmo assim não adiantou muita coisa.

Foram 2 camadas do Lilás e 2 do Europa e ainda não estava da cor do vidrinho, então passei mais uma do Europa. Nem preciso falar que eu odeio isso, né? 5 camadas de esmalte para mim é péssimo! Isso sem contar a base e o top coat. Apesar do Europa ser uma cor linda, um lilás cintilante, ele é péssimo nesse quesito de cobertura. Mas é super fácil de passar, é um lilás lindo e super diferente. Acho que a Passe Nati deveria melhorar a cobertura dele, deixar como o Close. =D

O Lilás que usei como base, achei meio difícil de passar, mancha muito, não gostei… =\

- Base Pró-Nivelamento (Colorama)
- 2 camadas Lilás (Passe Nati)
- 3 camadas Europa (Passe Nati)
- Cobertura Intensificadora (Colorama) ufa!

Posts Relacionados:
Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog