Esmalte do dia: Vintage Polish [@Eyeko]

9 de jul. de 2010 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

Olá de novo!!! Eu sabia que daria m*rda passar 5 camadas de esmalte! ¬¬

Então passei rapidão o Vintage Polish e muito mal passado, diga-se de passagem!! Mas relevem isso, por favor hahahaah.

O esmalte é fácil de passar, bem mais fácil que o Absinto, da Colorama.

Minhas impressões sobre o esmalte: Achei ele meio ralo. Passei duas camadas e ainda vejo a unha. Mas é um esmalte muito bonito, tem muito brilho e o tom de verde é bem fofo. Eu não criticarei muito o esmalte, pois passei agora pouco (acabei era mais de 22:30h), eu já não enxergo muito bem, estou com sono, então não me esforcei muito hahahahahaha.

Mas eu achei que o Vintage ficou mais bonito na minha mão que o Absinto, que eu jurava que seria meu verdinho do coração. Acho que o tom dele combinou mais comigo. 

KISSes!!
- Base Pró-Nivelamento (Colorama)
- 2 camadas Vintage Polish (Eyeko)
- Cobertura Intensificadora (Colorama)

Posts Relacionados:
Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog