Esmalte do dia: Hits 218 [@Speciallita]

26 de jul. de 2010 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

Hits 218 [Speciallità]Ontem passei nas mãos o 218 da Hits que estava louuuca para comprar. Nos pés eu usei o 205 e ficou uma combinação bacana. Este esmalte é bem diferente, tem uma cor lindíssima, um azul esverdeado ou um verde azulado! A cobertura é muito boa, com a segunda camada já cobre tudo perfeitamente. Só que ele não tem muito brilho, então é necessário o uso de um top coat. Acredito também que com aquelas coberturas transformadoras da Colorama o esmalte ficará lindo! Acho que vou testar umas combinações.

Preciso comentar também sobre a minha experiência de não tirar as cutículas. Estou aguentando bem e como podem ver pela foto, não está feio. Bom, eu não as deixo intactas, eu empurro com a unha mesmo no banho toda vez que mudo de esmalte, não sei se isso faz diferença, mas não me agrada a cutícula grudada na unha. Também acho muito feio o jeito que as americanas fazem as unhas, deixando um espaço entre a cutícula e o esmalte. Então assim está bom demais. Ah e claro hidrato muito. Ultimamente meus cuidados são com Vasenol algumas vezes por dia, sempre ao lavar as mãos, cera da Granado umas duas vezes por dia e antes de dormir, massageio o creme da Lígia Kogos para unhas e cutículas. Acho que sem esses cuidados, elas ficariam bem ressecadas!!!

- Base Preparadora (Colorama)
- 2 camadas 218 (Hits Speciallità)
- Cobertura Intensificadora (Colorama)

KISSes!!

Posts Relacionados:
Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog