Dando um “up” no esmalte: 218 [Hits @Speciallita] + Cobertura Transformadora da Cor – Reflexos Azulados [Colorama]

27 de jul. de 2010 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

Hits 218 [Speciallita] + Reflexos Azulados [Colorama]Olá! Ontem eu dei um upgrade no meu esmalte ahahahah estava louca para testar o 218 com os brilhinhos da cobertura transformadora. Escolhi o azul, pois era o que eu tinha em mente quando queria um esmalte dessa cor, com uns brilhinhos azuis! Uma coisa que eu notei, é que essas coberturas não dão o mesmo brilho que o roxinho. Eu percebo que fica diferente, apesar da Colorama afirmar que tem o mesmo efeito do roxinho. Eu não achei! Enfim, eu passei uma camadinha bem fininha, para não ficar aquela coisa “cintilante” e tentar não clarear o esmalte, pois já aconteceu de passar a cobertura e o esmalte ficar mais claro. Óbvio que eu passei muito uhahuauhahu… Bom, é isso, espero que gostem da dica para deixar o 218 mais lindo ainda! KISSes!!

Posts Relacionados:
Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog